.

domingo, 26 de abril de 2015

Sobre a minha incapacidade de quase nada saber fazer

Eu quis ser jogadora de vôlei, mas tinha preguiça de treinar.
Eu quis ser médica, mas não posso com sangue!
Eu quis ser costureira, mas descobri que tenho duas mãos esquerdas.
Eu quis ser cantora, mas tenho vergonha de subir num palco.
Eu quis ser psicóloga, mas às vezes não tenho paciência de ouvir.
Eu quis ser jornalista, mas no fim não era isso o que eu queria fazer.
Eu não sei fazer muita coisa. Não sei cozinhar, costurar, não gosto de trabalhar com números e nem falando com gente o tempo todo por telefone. É, eu não sei fazer muita coisa.

Mas outro dia, enquanto eu ouvia o vento da manhã balançando com força as árvores lá fora e eu pensava justamente nessa minha incapacidade de não saber fazer nada além de escrever, eu entendi com os olhos cheios d’água e o coração prestes a explodir de amor que é isso que devo fazer. É isso que eu sei fazer. Só isso. E isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário